Crianças

Roupas, roupas e mais roupas

Esses dias, todos nós aqui em casa pegamos um resfriado…

E foi numa semana q de manhã fazia mesmo um friozinho, então depois de tempos sem tocar nas roupinhas meia estação dela e nas mais pesadas de inverno, fui dar uma organizada e como eu suspeitava… quase nada q ela usou no inverno passado serve! Tênis tb já era, sapatinhos fechados e touquinhas tb.

No aniver ela ganhou bastante roupa grande, meia estação quanto as mais pesadas de inverno, q servira agora.
Tem tb um casaco lindo da GAP vindo diretamente do Canadá para ela da Bella e da Rita… Lindo! Que ela vai usar muuuuito, pq é bem grosso e com gorrinho!

No quesito roupa p/ pequena, apesar de haver muitas opções nas lojas e enlouquecermos querendo tudo, não dá… Quando ela era bebê, cansei de olhar uma peça de roupa q só havia usado uma vez, não servir mais…
Então esse verão por exemplo comprei várias shortinhos/bermudinhas e camisetinhas para “bater” durante a semana na creche ( e não foram poucas pq imagina, vai com um conjuntinho e tem q levar mais 2) uma sandalinha e um chinelinho. Vestidinhos bonitos para saídas e finais de semana.

NUVEM CUTE 8

Agora quando for comprar roupinhas meia estação vou seguir o mesmo critério. Calças mais leves e simples para uso durante a semana na creche assim como blusinhas manga longa e casaquinhos mais leves…
Tênis e sapatinho fechado, gorrinho, luvinha e era isso.

Adoro investir nos acessórios! Laços e afins… Gorrinhos e luvinhas percebi q tb servem de um inverno para o outro, então dá p/ investir em uns mais bonitinhos oara compor looks legais.
Estou tb olhando modelinhos legais de gorros no Etsy, é um mais lindo q o outro… ó dúvida cruel.

0 thoughts on “Roupas, roupas e mais roupas”

  1. Amiga

    To contigo.

    Para a Bella faco o mesmo. Compro as roupinhas pra bater bem baratinhas, muito abriguinho de moleton e casaquinho com ziper para botar por cima de tudo no frio. Nada cheio de fru frus pois eh desconfortavel em casa (ou na creche) e na verdade qualquer coisa fica fofa com os acessorios.

    Morri com os topezinhos que tu comprou, ela ficara um escandalo com aquele cabelinho crespo enfeitado.

    Elas crescem rapido demais, nao vale a pena investir muito.

    Aqui no Canada as roupinhas nao sao caras mas mesmo assim eu procuro as mais em conta pois sei que em 3, 4 meses ja nao serve mais.

    Falando em moleton da Gap, vou ver se acho um para a Bella agora!!!! haha, ela nao tem, so a Valentina!

    Beijinhos nossos

    Rita e Bella

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *