Passeio a Gramado – Acendimento das luzes

Se de dia é tudo tão lindo, imagina a noite?
Nossa intenção era ver a Ávore cantante na rua coberta. Um Show de com coral, sapateado, danças de natal.
Mas estava tão lotado, tão lotado, q acabamos deixando passar. (engraçado antes não me importava com “muvuca” mas agora com criança pequena tenho pavor!!”)
Ficamos numa pracinha perto da rua coberta venda a Valentina brincar com outras crianãs, correr de um lado para o outro enquanto descansávamos… ufa! Agente andou horrores! Ela estava no carrinho de passeio então p/ ela estava tranquilo.

Começou a escurecer e vi q tinha programação para o acendimento das luzes da cidade as 21hrs.
Nesse horário a cidade estava na escuridão total… e derrepente começou o acendimento das luzes da cidade.
Olhem que lindo!! Começou pela árvore principal da cidade e as luzes foram se acendendo aos poucos… até neve tinha!!!


A Valentina ficou encantada!

O céu estava repleto de piscas, meu cabelo um fuá por conta da umidade (ainda estou aprendendo a lidar com meu cabelo novo ok?), mas tava tudo lindo!
A fome começou a bater e fomos comer um funduezinho… a Valentina q não é boba nem nada comeu tudo com agente, pãozinho, queijo, carne, frutas…
Já sabe o que é bom…
About Marcelíssima 383 Articles
Nasci em Minas, criada no Paraná, já morei em outras bandas por aí, mas me achei nessa terra maravilhosa que é Rio Grande do Sul. Sou casada com o Moisés, temos uma filha linda chamada Valentina, e um gato a la Garfield, o Freddy. Gosto de livros, filmes, séries, receitas, makes, músicas... Enfim, de tudo um pouco e com a maior simplicidade!

2 Comentários

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*