Locais para ir com crianças – Cachaçaria água doce

Decidi fazer uma série de post’s sobre isso.
Agente sempre fica num impasse na hora de sair, pq saímos sempre com a Valentina.
Restaurantes principalmente. Pq na idade da Valentina, a pessoinha fica inquieta, e não se consegue exigir q fique sentada no mesmo lugar por mais de 30min.
Já fomos em alguns com boa estrutura e espaço Kid’s, mas acabei não tirando foto (olha, q milagre né?) então, a medida q for tendo fotos vou postando aqui.

O primeiro então vai ser a Cachaçaria Água Doce.
No sábado fomos lá, pq estpavamos com vontade de comer o Escondidinho deles q é maravilhoso!
Tinha ido lá algumas vezes quando ainda não tinha a Valentina.
Chegando lá prontamente a moça nos colocou num local mais tranquilo para não fumantes, o garçom trouxe a cadeirinha e junto um livro para colorir e uma caixa de lápis de cor. Tudo personalizado com o mascote da cachaçaria. A Valentina ficou o tempo todo intertida e só parou mesmo p/ comer.

Eu e o marido conseguimos converssar horrores, namorar e jantar tranquilamente.

Nem preciso dizer q me ganharam né?

About Marcelíssima 383 Articles
Nasci em Minas, criada no Paraná, já morei em outras bandas por aí, mas me achei nessa terra maravilhosa que é Rio Grande do Sul. Sou casada com o Moisés, temos uma filha linda chamada Valentina, e um gato a la Garfield, o Freddy. Gosto de livros, filmes, séries, receitas, makes, músicas... Enfim, de tudo um pouco e com a maior simplicidade!

3 Comentários

  1. Marcela, adoreeei dicas de lugares, estou indo p Porto Alegre no fim do ano e já vou com a listinha pronta, assim terei muitas opções para levar Helena. Você sempre nos surprendendo!
    Bjs

    Cheirinhos na Valentina!
    Solange

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*