Hello 2011!!

Hello minha gente querida! (aloka radialista)!

Gente, o ano terminou e começou meio corrido para mim… tem dias q nem consigo ligar o note p/ ver meus e-mail’s (próxima aquisição: um smartphone).
Hoje é q fui descarregar as fotos do nosso reveillon, tenho q postar um selinho muito legal q a Magali me passou com perguntinhas sobre a blogueira aqui, enfim, estou com um monte de post’s na cabeça e não consigo parar, sentar e “escrevinhar”.
Mas podem deixar que a partir de amanhã a cousa aqui se normaliza com post’s mais fequentes.
Clericot - uma bebida deliciosa e muito refrescante! Adorooo... uma jarra, por favor! :P Clericot - basically a white wine sangria
Um 2011 cheio de coisas boas para vcs!
About Marcelíssima 383 Articles
Nasci em Minas, criada no Paraná, já morei em outras bandas por aí, mas me achei nessa terra maravilhosa que é Rio Grande do Sul. Sou casada com o Moisés, temos uma filha linda chamada Valentina, e um gato a la Garfield, o Freddy. Gosto de livros, filmes, séries, receitas, makes, músicas... Enfim, de tudo um pouco e com a maior simplicidade!

3 Comentários

  1. Oi Marcela, eu sou Príscila do Rio de Janeiro e devo confessar que acompanho seu blog desde minha gravidez, hoje meu pkeno Luiz Henrique está com dois meses e seus relatos me ajudam muuuito, às vezes me sito exausta e entro no seu blog que me sinto pronta pra outra, admiro muito como você passa por tudo com muita alegria … com todos os receios de uma mãe de primeira viagem, amamentação (que é o que tem sido meu problema … choro…), noites mal dormidas … me sinto reconfortada vendo como vc passou por tudo isso, tenho um blog que tenho que voltar a atualizar no blogger, o Just Us..
    Gostaria de te parabenizar pelo exemplo de mãe que tenho tentado seguir …
    Bjinho em vcs!!!!

  2. Oi Mari, q bom q conseguiu um tempinho p/ vir aqui no blog. Coisa muito difícil de se ter ainda mais nessa correria de início de ano né?

    Pri! Fiquei emocionada com teu comentário! Adoro poder compartilhar minhas experiências com a Valentina. Sabemos q não é tudo um mar de rosas né? Essas mamães sofrem! rsrsrsrs
    Adorei saber q posso ajudar, nem q seja um pouquinho.
    Um beijo para ti e seu pequeno.

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*