Como estou nessa última semana de gravidez…

A Valentina só me deixa dormir do lado esquerdo… qndo viro p/ lado direito recebo em troca chutes e socos… mas caio na risada e qndo esqueço e me viro, lá vem um chutinho báaaasico.
O quadril dóooooi, e estrala dependendo da posição q me encontro.

Dirigir? bom só em casos extremos, tenho feito a dinda Camila de chofer tadinha, mas ñ estou parando d dirigir pelo barrigão nem nada, mas pela falta da paciência! Já comentei q estou calminha e tranquila agora no finalzinho, mas, a única coisa q me tira do sério “bunito” é o trânsito.. Grrrr… passou!
No mais tudo bem, continuo tranquila e disposta, ontem arrumei várias coisas aki em casa e me sinto uótema apesar das dores no quadril e da azia.
É muito engraçado as pessoas olharem p/ mim e dizerem assustadas ” q barriga enooooorme!” acho q é certo q nossa pekeninha chega aos 3.500Kg.
About Marcelíssima 383 Articles
Nasci em Minas, criada no Paraná, já morei em outras bandas por aí, mas me achei nessa terra maravilhosa que é Rio Grande do Sul. Sou casada com o Moisés, temos uma filha linda chamada Valentina, e um gato a la Garfield, o Freddy. Gosto de livros, filmes, séries, receitas, makes, músicas... Enfim, de tudo um pouco e com a maior simplicidade!

2 Comentários

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*