Gravidez

Cabecinha q não para!

Eu sou assim… boto um negócio na cabeça, e enquanto não vejo aquilo resolvido eu ñ sossego, dependendo do que for, nem durmo direito. E agora na gravidez não foi diferente…
Enquanto não vi o quarto pintado, ñ sosseguei, comprei berço e ropeirinho com 20 semanas, colchão, protetor de berço e coisinhas p/ decoração com 22 semanas…
Sou assim, não adianta….

E até este findi estava com a cabeça a mil por conta do chá de bebê, e agora q está tudo encaminhado (brigada dinda Camila), só esperando chegar sábado para fazer o restante das correrias, outra coisa está tomando conta da minha cabeça de grávida…. a Mala da Maternidade…

Mas já???? Já sim! Oras! Conheço mais histórias de bebês que vieram antes das 36 semanas do q os q vieram depois… (essa semana ouvi várias por sinal) :S
Enfim, me organizei da seguinte maneira:
depois do chá, vou comprar as coisinhas q faltam para o enxoval da Valentina, lavo tudo, passo tudo e já faço a malinha dela.
Depois tenho q comprar para mim um pijamas quentinhos (pq ela va nascer em agosto, e o frio aki não perdoa) de abotoar para facilitar na hora da amamentação, sutiã de amamentação e organizar minha malinha tb…
Logo posto a lista que peguei no site do hospital aki… Bjus!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *