Sono

1ª noite de tentativa…

Hahahah ai meninas! Amei os comentários! Obrigada pelos pensamentos positivos!
Bom, segui toda a rotininha habitual da noite:
Jantinha, banho, dei p/ ela um Tylenol Bebê por conta dos dentinhos q estão nascendo, coloquei musiquinhas de ninar, deixei só o abajur ligado, fiz uma mamadeira de Mucilon, ela tomou milagrosamente 40mls!!! Arrotou, e começei a nanar ela. No peito ela demoraria 10min. p/ pegar no sono… mas como ñ dei demorou 50min. mas foi tranquilo, ñ chorou, nem fez birra, só demorou mais mesmo.
Deixei numa garrafa térmica um cházinho de camomila pronto, outra mamadeirinha de Mucilon, a aguinha dela tb ali pertinho, disposta a ñ dar o peito até pelo menos metade da noite.
Depois ela acordou 1:40, fiz nanar só no colinho, meio q procurou o peito, tentei dar outra mamadeira, ñ quis, fez uma birrinha, mas voltou a dormir.
Acordou de novo as 2:50… nesse momento, fraquejei… levei ela p/ minha cama, dei mama e dormimos juntinhos, se ela ainda dormisse né? Mas não, acordou de 1 em 1h até as 7 da manhã sempre querendo a teta… levantei as 7:50 e ela ficou dormindo até as 10h.

Mas, foi apenas a 1ª noite né? Hoje tem mais, só q tenho q ser menos preguiçosa! rsrsr

Com a tag

0 thoughts on “1ª noite de tentativa…”

  1. Queri, eu só consegui (tenho q atualizar meu blog, aliás) depois que troquei a mamadeira por uma da NUK específica para leite e crianças com 1 ano. Tenta isso. Também voltei a usar o bico porque tem vezes que a minha Valentina fazia o meu peito de bico.
    Ela ainda acorda à noite, mas não mama.
    Bj

  2. Oi Marcela acompanho seu blog desde a minha gravidez, hoje minha bebê está com 9 meses. Estou sofrendo o mesmo que você, só que chegou um ponto que ela estava dormindo comigo a noite toda e fazendo meu peito de bico, então dei um basta e comecei com as estrategias para ela parar de mamar de madrugada e dormir melhor. Elá já não mama de dia, só a noite e de manha. Estou na segunda semana, evito ao maximo de leva-la pra cama, dou o ultimo mama a 00:00 e se ela acordar, nino, balanço no carrinho ate ela dormir. Esta sendo dificil tem noites que o sono e cançaso vencem, ou nem lembro quando ela parou na minha cama. Mais estou conseguindo aos poucos, ja teve noites que ela fez birra pois so queria peito, entao chorou muito. Mais aos poucos todas nós conseguiremos, e quem sabe até dormir a noite toda.
    BeijosssRenata Nobre – Brasília

  3. Tomara que dê certo! Aos poucos, espero que as noites sejam melhores. estou sentindo na prática o que vc passa. O PH sempre dormiu a noite toda, mas tem duas noites que está com febre, enjoadinho e por conta disso está dormindo muito mal, acordando toda hora…Esta noite levei uma hora para fazer ele dormir de novo na madrugada. Hoje estou morta, um bagaço. Ai, como mão sofre…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *